Confira as proposituras do Vereador Raí Ascêncio na sessão ordinária de 7 de março

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo/CMNH

Publicado em: 11 de março de 2022

O Vereador Raí Ascêncio (Republicanos) apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (7), dois Requerimentos.

Proposituras não sujeitas à deliberação

Requerimentos

- Requerimento nº 115, ao Prefeito Municipal, solicitando informação de como é realizado o procedimento de regularização de imóveis construídos sem o devido alvará de construção;

- Requerimento nº 124, ao Prefeito Municipal, solicitando a possibilidade e, em caso positivo, estimativa de prazo para realizar o serviço de recape ao longo da Rua Chafick Massud Haddad, nos bairros Jardim São Vicente de Paulo e Jardim Aeroporto.