Confira as proposituras da Vereadora Sônia Canato na sessão ordinária de 7 de março

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo/CMNH

Publicado em: 11 de março de 2022

A Vereadora Sônia Canato (PL) apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (7), uma Moção e dois Requerimentos.

Propositura sujeita à deliberação

Moção

- Moção nº 19 de Aplausos à Psicóloga Srª. Maria Claudia do Prado Lopes, pela excelente atuação na área da saúde, sobretudo os serviços prestados à Santa Casa de Misericórdia de Novo Horizonte. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

Proposituras não sujeitas à deliberação

Requerimentos

- Requerimento nº 116, ao Prefeito Municipal, solicitando o serviço de tapa-buraco na Avenida da Saudade, a partir do nº 690;

- Requerimento nº 131, ao Prefeito Municipal, solicitando que informe sobre a possibilidade de envio, à Câmara Municipal, de Projeto de Lei para auxílio financeiro à Fundação Pio XII (Hospital do Amor), da cidade de Barretos, por meio subvenção para o exercício de 2022.