Confira a propositura do Vereador Tiago Rocca na sessão ordinária de 7 de março

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo/CMNH

Publicado em: 11 de março de 2022

O Vereador Tiago Rocca (PSL) apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (7), um Requerimento.

Propositura sujeita à deliberação

Requerimento

- Requerimento nº 123, ao Secretário Estadual da Saúde, Dr. Jean Gorinchteyn, solicitando que estude a possibilidade de viabilizar a vinda da carreta da mamografia, do Programa "Mulheres de Peito" para Novo Horizonte. Segundo o edil, o Programa tem o propósito de oferecer mamografias gratuitas, sem obrigatoriedade de pedido médico, para mulheres de 50 a 69 anos, beneficiando as mulheres que ficam na fila de espera para a realização do exame feito pelo SUS; e os itinerários foram suspensos em decorrência da pandemia da Covid-19. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.