Confira a propositura do Vereador Tiago Rocca na sessão ordinária de 21 de março

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo/CMNH

Publicado em: 23 de março de 2022

O Vereador Tiago Rocca (União) apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (21), uma Indicação.

Propositura não sujeita à deliberação

Indicação

- Indicação nº 6, ao Prefeito Municipal, solicitando o serviço de tapa-buraco no trevo que dá acesso à cidade, na confluência da Rodovia SP 304 "Jornalista José Willibaldo de Freitas", Avenida João Antônio Delsin e Avenida Cônego Alfredo Reith. O edil salientou que a má condição do asfalto facilita a ocorrência de acidentes, além de prejudicar a trafegabilidade de veículos e colocar em risco a integridade de motoristas.