Confira as proposituras da Vereadora Sônia Canato na sessão ordinária de 21 de março

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo/CMNH

Publicado em: 23 de março de 2022

A Vereadora Sônia Canato (PL) apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (21), dois Requerimentos.

Proposituras não sujeitas à deliberação

Requerimentos

- Requerimento nº 149, ao Prefeito Municipal, para indagar sobre a possibilidade e, em caso positivo, estimativa de prazo para realizar o serviço de tapa-buraco no cruzamento da Rua Amazonas com a Rua Chafick Massud Haddad, próximo ao nº 545, no Jardim Aeroporto, bem como próximo aos nºs 554 e e 561.

- Requerimento nº 150, ao Prefeito Municipal, solicitando o serviço de patrolamento para manutenção e melhoria da estrada vicinal que dá acesso ao bairro rural Anastácio, conhecida como Estrada do Ciocca, bem como cascalhar e consertar as saídas para o escoamento das águas pluviais.