Confira as proposituras do Vereador Casadinho na sessão ordinária de 21 de março

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo/CMNH

Publicado em: 24 de março de 2022

O Vereador Casadinho (PT) apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (21), três Requerimentos.

Proposituras não sujeitas à deliberação

Requerimentos

- Requerimento nº 137, ao Prefeito Municipal, solicitando a possibilidade de realizar vistoria e tomar providências com relação ao terreno localizado na Rua Luciano Lopes da Silva, ao lado do nº 119, localizado no Alto da Vila Patti;

- Requerimento nº 138, ao Prefeito Municipal, indagando quando iniciará o recape das ruas do Jardim Canaã e Jardim Paraíso;

- Requerimento nº 139, ao Prefeito Municipal, solicitando a limpeza das guias e sarjetas localizadas no trecho da Avenida José Willibaldo de Freitas situado no bairro alto da Vila Patti.