Confira as proposituras do Vereador Kall Rigamonti na sessão ordinária de 21 de março

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo/CMNH

Publicado em: 25 de março de 2022

O Vereador Kall Rigamonti (Republicanos) apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (21), um Requerimento e uma Moção.

Proposituras sujeitas à deliberação

Requerimento

- Requerimento nº 136, à Secretária Municipal de Saúde, Amarílis Biasi, solicitando que informe sobre a possibilidade de disponibilizar um veículo para buscar, no Distrito de Vale Formoso, os pacientes que fazem tratamento de saúde em outras cidades. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

Moção

- Moção nº 23, de Aplausos ao Capitão PM Eric Daniel Remanose Cocce, Comandante da 2ª Companhia da Polícia Militar de Novo Horizonte, pelos relevantes serviços prestados no comando da 2ª Cia de Novo Horizonte e região. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.