Câmara lança campanha para encontrar fotos de ex-presidentes

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo/CMNH

Publicado em: 05 de abril de 2022

O Legislativo Municipal lançou uma campanha nas redes sociais em busca de fotos de dois ex-presidentes: Benedito Maurílio de Freitas, presidente de 1923 a 1926; e Dr. Oscavo Corrêa Netto, presidente de 1926 a 1929.

Além de resgatar a história do Legislativo, as fotos irão compor a "Galeria de Ex-Presidentes" recentemente refeita e instalada no Plenário da Câmara.

Se você conhece alguém que possa ter essas fotos ou até mesmo algum parente dos ex-presidentes, por gentileza, entre em contato conosco pelo telefone (17) 3542-1225 ou e-mail comunicacao@camaranh.sp.gov.br.

Contamos com sua valiosa colaboração!