Confira as proposituras do Vereador Kall Rigamonti na sessão ordinária de 4 de abril

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo/CMNH

Publicado em: 06 de abril de 2022

O Vereador Kall Rigamonti (Republicanos) apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (4), uma Moção. O edil também apresentou assinatura de apoio a um Projeto de Lei.

Propositura sujeita à deliberação

Moção

- Moção nº 30, de Aplausos a Sérgio Aparecido Ferreira, Presidente do Grupo Serseg, pelos 15 anos de excelente trabalho desenvolvido no Município. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

Assinatura de apoio

- Projeto de Lei nº 09, do Vereador Rodrigo do Prado, com assinaturas de Apoio dos Vereadores Carlos Henrique BGO, Tiago Rocca, Raí Ascêncio e Kall Rigamonti, que "Denomina 'Solange Magaton Santo Pedro' a via pública denominada Rua 01, constante da Lei Municipal nº 1798/94. O Plenário aprovou, em 2ª votação, a proposta.