Confira as proposituras do Vereador Luciano Aschkar na sessão ordinária de 4 de abril

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo/CMNH

Publicado em: 07 de abril de 2022

O Vereador Luciano Aschkar (MDB) apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (4), quatro Requerimentos e seis Moções. O edil também apresentou assinatura de apoio a um Projeto de Lei.

Propositura sujeita à deliberação

Requerimento

- Requerimento nº 155, ao Secretário Municipal de Educação, Prof. Ademir Almagro, solicitando informações a respeito da previsão para instalação de aparelhos de ar-condicionado já adquiridos, de quantos faltam para que todas as salas de aulas os tenham e também requerendo que se adote medidas para a manutenção dos ventiladores existentes. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

Proposituras não sujeitas à deliberação

Requerimentos

- Requerimento nº 183, ao Prefeito Municipal, para indagar se existe projeto para implantação de cobertura na garagem municipal. A proposta recebeu assinatura de apoio do Vereador Ligero Mecânico.

- Requerimento nº 184, ao Prefeito Municipal, para indagar se existe estudo para reimplantação de posto de abastecimento de combustíveis para os veículos da frota municipal. A proposta recebeu assinatura de apoio do Vereador Ligero Mecânico.

- Requerimento nº 185, ao Prefeito Municipal, para indagar sobre a possibilidade de reimplantar uma oficina mecânica municipal para a manutenção dos veículos da frota municipal. A proposta recebeu assinatura de apoio do Vereador Ligero Mecânico.

Moções

- Moção nº 24, de Pesar à família de Maria Teresa Ventura Vasconcelos, pelo seu passamento;

- Moção nº 26, de Pesar à família de Miguel Emílio de Castro, pelo seu passamento;

- Moção nº 27, de Pesar à família de Doracina da Silva Moreira, pelo seu passamento;

- Moção nº 28, de Pesar à família de Antônio Giorgette, pelo seu passamento;

- Moção nº 29, de Pesar à família de Marcos Antônio Borges de Oliveira, pelo seu passamento;

- Moção nº 31, de Pesar à família do jovem Lucas Carajoinas, pelo seu passamento.

Assinatura de apoio

- Projeto de Lei nº 68, do Vereador Ligero Mecânico, com assinaturas de apoio dos Vereadores Luciano Aschkar, Sônia Canato, Casadinho e Tiago Rocca, que "Denomina as vias públicas do Loteamento Park Náutico e Recreativo Novorizontino, localizado no Bairro Aparecida. A proposta deve ser analisada pelo Plenário nas próximas sessões.