Confira as proposituras do Vereador Rodrigo do Prado na sessão ordinária de 4 de abril

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo/CMNH

Publicado em: 08 de abril de 2022

O Vereador Rodrigo do Prado (Republicanos) apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (4), duas Moções e dois Requerimentos. Um Projeto de Lei, de sua autoria, também foi aprovado em 2ª votação.

Proposituras sujeitas à deliberação

Projeto de Lei

- Projeto de Lei nº 09, com assinaturas de Apoio dos Vereadores Carlos Henrique BGO, Tiago Rocca, Raí Ascêncio e Kall Rigamonti, que "Denomina 'Solange Magaton Santo Pedro' a via pública denominada Rua 01, constante da Lei Municipal nº 1798/94. A Plenário aprovou, em 2ª votação, por unanimidade, a proposta.

Moções

- Moção nº 32, de Aplausos ao Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), unidade pública de Assistência Social com serviços especializados no campo da promoção, proteção e defesa dos direitos. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

- Moção nº 33, de Aplausos ao médico Dr. Júlio Cesar Moreno Júnior, pelo excelente atendimento prestado à população de Novo Horizonte. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

Proposituras não sujeitas à deliberação

Requerimentos

- Requerimento nº 176, ao Prefeito Municipal, para indagar sobre a possibilidade e, em caso positivo, estimativa de prazo para realizar o serviço de tapa-buracos ao longo da Av. Elisiário Sardella, no Jardim Simpatia;

- Requerimento nº 177, ao Prefeito Municipal, para indagar sobre a possibilidade e, em caso positivo, estimativa de prazo para realizar a revitalização da Praça "Adriana Marcon Morgabel de Castilho", no Jardim Bela Vista.