Confira as proposituras da Vereadora Sônia Canato na sessão ordinária de 4 de abril

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo/CMNH

Publicado em: 08 de abril de 2022

A Vereadora Sônia Canato (PL) apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (4), três Requerimentos e uma Moção. Sônia também apresentou assinatura de apoio a um Projeto de Lei.

Propositura sujeita à deliberação

Requerimento

- Requerimento nº 170, ao Secretário Municipal de Educação, Prof. Ademir Almagro, perguntando se há previsão e, em caso positivo, estimativa de prazo para realizar o conserto do telhado do pátio da Escola Municipal de Ensino Fundamental "Francisco Álvares Florence". O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

Proposituras não sujeitas à deliberação

Requerimentos

- Requerimento nº 168, ao Prefeito Municipal, solicitando que informe os gastos com Segurança Privada e Atividade Delegada em no Município.

- Requerimento nº 169, ao Prefeito Municipal, para indagar sobre a possibilidade e, em caso positivo, estimativa de prazo para realizar o conserto de buracos localizados próximo à guia e sarjeta na Rua Campos Sales, s/nº (atrás do Supermercado O Dia).

Moção

- Moção nº 25, de Pesar à família de Vanilde Maria Valeu Françoso, pelo seu passamento que ocorreu dia 22 de março, em Novo Horizonte.

Assinatura de apoio

- Projeto de Lei nº 68, do Vereador Ligero Mecânico, com assinaturas de apoio dos Vereadores Luciano Aschkar, Sônia Canato, Casadinho e Tiago Rocca, que "Denomina as vias públicas do Loteamento Park Náutico e Recreativo Novorizontino, localizado no Bairro Aparecida". A proposta deve ser analisada pelo Plenário nas próximas sessões.