Confira as proposituras do Vereador Rodrigo do Prado na sessão ordinária de 18 de abril

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo/CMNH

Publicado em: 20 de abril de 2022

O Vereador Rodrigo do Prado (Republicanos) apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (18), um Projeto de Decreto Legislativo, uma Moção e um Requerimento. O edil também apresentou assinatura de apoio a uma propositura.

Proposituras sujeitas à deliberação

Projeto de Decreto Legislativo

- PDL nº 1, com assinaturas de apoio dos Vereadores Carlos Henrique BGO, Sônia Canato, Casadinho, Raí Ascêncio, Luciano Aschkar, Kall Rigamonti, que "Concede Diploma 'Esportista do Ano" ao atleta Lucas Henrique de Moraes". A proposta deve ser analisada pelo Plenário na próxima sessão.

Moção

- Moção nº 37, de Aplausos ao "Projeto Fraldão", pelos relevantes serviços prestados à população de Novo Horizonte. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

Propositura não sujeita à deliberação

Requerimento

- Requerimento nº 203, ao Prefeito Municipal, solicitando informações sobre o serviço de coleta de volumosos.

Assinatura de apoio

- Requerimento nº 205, do Vereador Carlos Henrique BGO, com assinatura de apoio do Vereador Rodrigo do Prado, ao Prefeito Municipal, perguntando se há disponibilidade de instalar redutor de velocidade na Avenida João Antônio Delsin, próximo à Rua D. Pedro I.