Confira as proposituras do Vereador Raí Ascêncio na sessão ordinária de 18 de abril

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo/CMNH

Publicado em: 20 de abril de 2022

O Vereador Raí Ascêncio (Republicanos) apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (18), um Requerimento. O edil também apresentou assinatura de apoio a um Projeto de Decreto Legislativo.

Propositura sujeita à deliberação

Requerimento

- Requerimento nº 194, ao Secretário Municipal de Educação, Prof. Ademir Almagro, solicitando motivo pelo qual não houve Processo Licitatório para aquisição de "playground", equipamentos e brinquedos para as escolas de educação infantil de toda rede municipal de ensino de Novo Horizonte, em decorrência da aprovação de Projeto de Lei enviado e aprovado por esta Câmara Municipal, que culminou com a Lei nº 5. 489, de 18 de novembro de 2021. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

Assinatura de apoio

- Projeto de Decreto Legislativo nº 1, do Vereador Rodrigo do Prado, com assinaturas de apoio dos Vereadores Carlos Henrique BGO, Sônia Canato, Casadinho, Raí Ascêncio, Luciano Aschkar, Kall Rigamonti, que "Concede Diploma 'Esportista do Ano" ao atleta Lucas Henrique de Moraes". A proposta deve ser analisada pelo Plenário na próxima sessão.