Confira as proposituras do Vereador Kall Rigamonti na sessão ordinária de 18 de abril

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo/CMNH

Publicado em: 26 de abril de 2022

O Vereador Kall Rigamonti (Republicanos) apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (18), um Requerimento e duas Indicações. O edil também apresentou assinatura de apoio a um Projeto de Decreto Legislativo.

Propositura sujeita à deliberação

Requerimento

- Requerimento nº 192, ao Gerente de Divisão da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), Everton Marquezini, solicitando a reparação da capa asfáltica ao longo do trecho da Avenida Domingos Baraldo, onde houve substituição de tubulações de esgoto. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

Proposituras não sujeitas à deliberação

Indicações

- Indicação nº 8, ao Prefeito Municipal, solicitando recape ou tapa-buracos ao longo da Rua Florentino Bueno de Camargo, no Jardim Almici;

- Indicação nº 9, ao Prefeito Municipal, solicitando recape ou tapa-buracos ao longo da Rua Campinas, no Jardim Guanabara;

Assinatura de apoio

- Projeto de Decreto Legislativo nº 1, do Vereador Rodrigo do Prado, com assinaturas de apoio dos Vereadores Carlos Henrique BGO, Sônia Canato, Casadinho, Raí Ascêncio, Luciano Aschkar, Kall Rigamonti, que "Concede Diploma 'Esportista do Ano" ao atleta Lucas Henrique de Moraes".