Confira as proposituras do Vereador Carlos Henrique BGO na sessão ordinária de 18 de abril

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo/CMNH

Publicado em: 26 de abril de 2022

O Vereador Carlos Henrique BGO (Republicanos) apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (18), oito Requerimentos e uma Moção. O edil também apresentou assinatura de apoio a um Projeto de Decreto Legislativo.

Proposituras sujeitas à deliberação

Requerimentos

- Requerimento nº 191, ao Secretário Municipal de Educação, Prof. Ademir Almagro, solicitando a instalação de playgrounds infantis adaptados para crianças com mobilidade reduzida e/ou necessidades especiais nas escolas de educação infantil de toda rede municipal de ensino de Novo Horizonte. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

- Requerimento nº 199, ao Secretário Municipal de Educação, Prof. Ademir Almagro, solicitando fornecimento de repelente de insetos para as creches e escolas da rede municipal de ensino em combate à dengue. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

- Requerimento nº 200, ao Secretário Municipal de Educação, Prof. Ademir Almagro, indagando se a Secretaria dispõe de trator cortador de grama para manutenção das unidades escolares da Rede Municipal de Educação. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

- Requerimento nº 201, à Usina Santa Isabel S/A, solicitando a possibilidade de realizar mutirão de limpeza no município. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

- Requerimento nº 202, do Vereador Carlos Henrique BGO, à Usina São José da Estiva S/A, solicitando a possibilidade de realizar mutirão de limpeza no município. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

- Requerimento nº 204, ao Secretário Municipal de Educação, Prof. Ademir Almagro, solicitando a disponibilização de assistentes sociais e psicólogos nas escolas públicas municipais. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

Moção

- Moção nº 34 de Aplausos à médica Larissa Fornazari, pelo excelente atendimento prestado à população de Novo Horizonte, em especial durante a pandemia da Covid-19. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

Proposituras não sujeitas à deliberação

Requerimentos

- Requerimento nº 198, ao Prefeito Municipal, fazendo solicitação de parceria com a TV TEM para a realização do Projeto “Cidade Limpa”, com o objetivo de se evitar epidemias e manter a cidade devidamente limpa;

- Requerimento nº 205, com assinatura de apoio do Vereador Rodrigo do Prado, ao Prefeito Municipal, perguntando se há disponibilidade de instalar redutor de velocidade na Avenida João Antônio Delsin, próximo à Rua D. Pedro I.

Assinatura de apoio

- Projeto de Decreto Legislativo nº 1, do Vereador Rodrigo do Prado, com assinaturas de apoio dos Vereadores Carlos Henrique BGO, Sônia Canato, Casadinho, Raí Ascêncio, Luciano Aschkar, Kall Rigamonti, que "Concede Diploma 'Esportista do Ano" ao atleta Lucas Henrique de Moraes".