Confira as proposituras do Vereador Ligero Mecânico na sessão ordinária de 2 de maio

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo/CMNH

Publicado em: 05 de maio de 2022

O Vereador Ligero Mecânico (MDB) apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (2), um Requerimento. Um Projeto de Lei de autoria do edil também foi aprovado em 2ª votação.

Propositura sujeita à deliberação

Projeto de Lei

- Projeto de Lei nº 68 que "Denomina as vias públicas do Loteamento Park Náutico e Recreativo Novorizontino, localizado no Bairro Aparecida". A proposta recebeu assinaturas de apoio dos Vereadores Luciano Aschkar, Sônia Canato, Casadinho e Tiago Rocca. O Projeto de Lei foi aprovado em 2ª votação.

Propositura não sujeita à deliberação

Requerimento

- Requerimento nº 221, ao Prefeito Municipal, solicitando o valor gasto mensalmente serviço terceirizado de manutenção dos veículos da frota municipal referente aos anos de 2020 e 2021.