Confira as proposituras do Vereador Raí Ascêncio na sessão ordinária de 2 de maio

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo/CMNH

Publicado em: 05 de maio de 2022

O Vereador Raí Ascêncio (Republicanos) apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (2), um Requerimento. O edil também apresentou assinatura de apoio a um Projeto de Lei.

Propositura não sujeita à deliberação

Requerimento

- Requerimento nº 217, ao Prefeito Municipal, solicitando o serviço de patrolamento para manutenção e melhoria da Estrada Municipal "Mauro Ribeiro Vilela", que dá acesso ao Bairro Rural Córrego Grande.

Assinatura de apoio

- Projeto de Lei nº 104, do Vereador Carlos Henrique BGO, com assinatura de apoio do Vereador Raí Ascêncio, que institui no Município o "Dia Municipal do Coletor de Lixo", a ser celebrado anualmente no dia 5 de junho - Dia Mundial do Meio Ambiente, data criada em 1972, na Assembleia Geral das Nações Unidas. O Projeto foi para conhecimento nesta sessão e deve ser analisado pelo Plenário nas próximas sessões ordinárias.