Confira as proposituras da Vereadora Sônia Canato na sessão ordinária de 16 de maio

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo/CMNH

Publicado em: 18 de maio de 2022

A Vereadora Sônia Canato (PL) apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (16), um Requerimento e uma Indicação. Sônia também apresentou assinaturas de apoio a duas Moções.

Proposituras não sujeitas à deliberação

Requerimento

- Requerimento nº 237, ao Prefeito Municipal, perguntando se há previsão e, em caso positivo, estimativa de prazo para efetuar a poda de árvores na Alameda Roberto Della Togna, na Vila Patti, defronte à Escola FAF.

Indicação

- Indicação nº 13, ao Prefeito Municipal, solicitando o serviço de tapa-buracos no cruzamento da Rua Amapá com a Rua Carvalho Leme, situado na Vila Castilho.

Assinaturas de apoio

- Moção nº 49, do Vereador Luciano Aschkar, de Cumprimentos à Sociedade Recreativa Primeiro de Meio (Soreprima), pelo seu 81º aniversário, na pessoa de seu Presidente Hélio Aparecido da Fonseca. A proposta recebeu assinaturas de apoio dos Vereadores Jair Gordo, Pastor Arnaldo, Carlos Henrique BGO, Kall Rigamonti, Ivone Ruiz, Casadinho, Ligero Mecânico, Paula Reami da Ong, Rodrigo do Prado, Sônia Canato e Tiago Rocca. A Moção foi aprovada, por unanimidade.

- Moção nº 52, do Vereador Luciano Aschkar, com assinatura de apoio da Vereadora Sônia Canato, de Pesar à família do Dr. Tiago Martins Cornacchia, pelo seu falecimento, que ocorreu em 4 de maio de 2022, em Novo Horizonte.