Confira as proposituras do Vereador Casadinho na sessão ordinária de 16 de maio

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo/CMNH

Publicado em: 20 de maio de 2022

O Vereador Casadinho (PT) apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (16), dois Requerimentos e três Indicações. O edil também apresentou assinatura de apoio a uma Moção.

Proposituras não sujeitas à deliberação

Requerimentos

- Requerimento nº 240, ao Prefeito Fabiano Belentani, perguntando se há possibilidade de desenvolvimento de projeto e construção de monumento (réplica) da égua de rodeio Overdose, que fez parte do plantel da Tropa WR, de Roberto e Waltinho de Biasi.

- Requerimento nº 241, ao Prefeito Fabiano Belentani, perguntando se há possibilidade de desenvolvimento de projeto e construção de estátua (réplica) do cavalo Urutau, na praça localizada no Jardim Mangalarga, defronte à rodoviária.

Indicações

- Indicação nº 14, ao Prefeito Fabiano Belentani, solicitando recape das Ruas Cel. Jerônimo Machado, Alexandre Fleming e Havaí, bem como na Rua Trajano Machado, no trecho compreendido entre as Ruas Dr. João Dorival Cardoso e Yvo Pinto da Silva, e na Rua Dr. Plácido Perez, no trecho compreendido entre as Ruas João Dorival Cardoso e Yvo Pinto da Silva, na Vila Patti.

- Indicação nº 15, ao Prefeito Fabiano Belentani, solicitando que se refaça a passagem de águas pluviais no cruzamento da Rua Dr. João Dorival Cardoso com a Rua Dr. Plácido Perez, bem como no cruzamento da Rua Dr. João Dorival Cardoso com a Rua Trajano Machado na Vila Patti.

- Indicação nº 16, ao Prefeito Fabiano Belentani, solicitando recape ao longo da Rua Guiomar Soares Machado, no Residencial Machado III.

Assinatura de apoio

- Moção nº 49 de Cumprimentos à Sociedade Recreativa Primeiro de Meio (Soreprima), pelo seu 81º aniversário, na pessoa de seu Presidente Hélio Aparecido da Fonseca. A proposta recebeu assinaturas de apoio dos Vereadores Jair Gordo, Pastor Arnaldo, Carlos Henrique BGO, Kall Rigamonti, Ivone Ruiz, Casadinho, Ligero Mecânico, Paula Reami da Ong, Rodrigo do Prado, Sônia Canato e Tiago Rocca. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.