Confira as proposituras do Vereador Kall Rigamonti na sessão ordinária de 6 de junho

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo/CMNH

Publicado em: 08 de junho de 2022

O Vereador Kall Rigamonti (Republicanos) apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (6), uma Moção, um Requerimento e uma Indicação.

Proposituras não sujeitas à deliberação

Moção

- Moção nº 65 de Pesar à família de Hostenil Pereira de Araújo, pelo seu passamento que ocorreu dia 29 de maio, em Novo Horizonte.

Requerimento

- Requerimento nº 286, ao Prefeito Municipal, perguntando se o serviço prestado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) será básico ou avançado, bem como apresente justificativa para a resposta, uma vez que a Prefeitura Municipal fará a aquisição de uma Ambulância-UTI destinada para esta finalidade.

Indicação

- Indicação nº 18, ao Prefeito Municipal, solicitando estudo de viabilidade junto à Diretoria de Obras e Serviços Públicos e Unidade Gestora de Trânsito para construção de estacionamento em 45º na Praça Marcílio Castilho Fonseca, localizada no Jardim São Benedito.