Confira a propositura da Vereadora Paula Reami da Ong na sessão ordinária de 6 de junho

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo/CMNH

Publicado em: 09 de junho de 2022

A Vereadora Paula Reami da Ong (PL) apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (6), uma Moção.

Propositura sujeita à deliberação

Moção

- Moção nº 59 de Congratulações à ETEC "Prof.ª Marinês Teodoro de Freitas Almeida", pela realização da campanha "Visão para João". Paula explicou que João é portador da doença hereditária retinose pigmentar severa, atualmente aluno da instituição de ensino e que toda ETEC se mobilizou para realizar a campanha para adquirir um aparelho que permite ler textos e imagens. "O OrCam MyEye é um dispositivo ativado por voz revolucionário que se anexa a praticamente qualquer óculos; pode ler instantaneamente um texto de um livro, conhecer rostos, ajudá-lo a fazer compras sozinho e viver uma vida mais independente", destacou.