Confira as proposituras do Vereador Rodrigo do Prado na sessão ordinária de 6 de junho

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo/CMNH

Publicado em: 13 de junho de 2022

O Vereador Rodrigo do Prado (Republicanos) apresentou, na sessão ordinária realizada no dia 6 de junho, quatro Requerimentos.

Proposituras não sujeitas à deliberação

Requerimentos

- Requerimento nº 287, ao Prefeito Municipal, para indagar sobre a possibilidade e, em caso positivo, estimativa de prazo para tomar providências com relação a fios de energia elétrica furtados e expostos dos postes localizados na Praça Ângelo Peron, situada no Jardim Bela Vista.

- Requerimento nº 303, ao Prefeito Municipal, solicitando cópia de atestado de capacidade técnica da empresa GSTS – Engenharia Civil Ltda, que realizou o recapeamento de um trecho na Av. Domingos Baraldo.

- Requerimento nº 304, ao Prefeito Municipal, solicitando relatório referente aos locais em que foram realizados o serviço de tapa-buracos, por meio de empresa especializada, bem como informe o valor gasto, apresentando documentos comprobatórios.

- Requerimento nº 305, ao Prefeito Municipal, perguntando a quem pertence um terreno na Rua Bernardino Guerra, defronte ao Anexo e ao Centro de Especialidades Odontológicas - CEO.