Legislativo realizou reunião com o novo Comandante da 2ª Companhia da Polícia Militar de Novo Horizonte

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo/CMNH

Publicado em: 22 de junho de 2022

A Câmara Municipal realizou uma reunião, nesta quarta-feira (22), às 12h, com o novo Comandante da 2ª Companhia da Polícia Militar de Novo Horizonte, Capitão PM Wember Gomes Rodrigues, acompanhado do Subtenente PM Vanderlei Francisco. Participaram os Vereadores Carlos Henrique BGO, Kall Rigamonti, Casadinho, Luciano Aschkar, Ligero Mecânico, Raí Ascêncio, Rodrigo do Prado e Tiago Rocca.

O Capitão Gomes solicitou a reunião para se apresentar aos edis, uma vez que assumiu o Comando da 2ª Cia recentemente. Na oportunidade, ressaltou o ótimo acolhimento que teve da comunidade e do Poder Público e, juntamente com o Subtenente Francisco, apresentou diversas informações sobre a segurança pública e a Polícia Militar do Município.

Os Vereadores aproveitaram a reunião e sanaram diversas dúvidas sobre a atividade delegada - exercida pelos policiais militares durante suas folgas; o veículo conquistado pelo Município para realizar a patrulha rural; a possibilidade da volta da ronda ostensiva com apoio de motocicletas (Rocam); a viabilidade de aumentar o afetivo policial na cidade; entre vários outros.

O Presidente Luciano Aschkar, em nome de todos os Vereadores, finalizou a reunião colocando o Legislativo à disposição da Polícia Militar e das demandas da categoria.