Confira as proposituras do Vereador Ligero Mecânico na sessão ordinária de 20 de junho

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo/CMNH

Publicado em: 23 de junho de 2022

O Vereador Ligero Mecânico (MDB) apresentou, na sessão ordinária realizada na última segunda-feira (20), quatro Requerimentos. O edil também apresentou assinaturas de apoio a dois Projetos de Decreto Legislativo.

Proposituras não sujeitas à deliberação

Requerimentos

- Requerimento nº 320, ao Prefeito Municipal, perguntando se há previsão e, em caso positivo, estimativa de prazo para instalação de cobertura no ponto de ônibus escolar na Av. Ângela Blaso Segreto, na altura do Disk Água Catelan, no Jardim das Paineiras;

- Requerimento nº 321, ao Prefeito Municipal, para indagar sobre a possibilidade e, em caso positivo, estimativa de prazo para realizar o serviço de tapa-buracos na Av. José Willibaldo de Freitas, sentido centro ao bairro;

- Requerimento nº 322, ao Prefeito Municipal, perguntando sobre obras concluídas, paralisadas e em demanda judicial, bem como os valores atualizados das obras;

- Requerimento nº 323, ao Prefeito Municipal, perguntando se há previsão e, em caso positivo, estimativa de prazo para instalação de faixa de pedestres e sinalização vertical na Avenida Ângela Blaso Segreto, na altura do Disk Catelan, no Jardim das Paineiras, para proteção dos alunos que necessitam atravessar a citada via para irem ao ponto de ônibus escolar existente no local;

Assinaturas de apoio

- Projeto de Decreto Legislativo nº 3, do Vereador Casadinho, que concede Diploma "Construtor do Bem"' a Adauto Roberto de Barros. A proposta recebeu assinaturas de apoio dos Vereadores Rodrigo do Prado, Ivone Ruiz, Luciano Aschkar, Jair Gordo, Tiago Rocca e Ligero Mecânico. O Projeto foi apresentado nesta sessão e deve ser analisado pelo Plenário na próxima sessão ordinária.

- Projeto de Decreto Legislativo nº 4, do Vereador Luciano Aschkar, que concede Diploma "Jovem Destaque" a Yago Miguel Feliciano. A proposta recebeu assinaturas de apoio dos Vereadores Casadinho, Kall Rigamonti, Ivone Ruiz, Tiago Rocca, Jair Gordo e Ligero Mecânico. O Projeto foi apresentado nesta sessão e deve ser analisado pelo Plenário na próxima sessão ordinária.