Confira as proposituras do Vereador Casadinho na sessão ordinária de 20 de junho

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo/CMNH

Publicado em: 24 de junho de 2022

O Vereador Casadinho (PT) apresentou, na sessão ordinária realizada na última segunda-feira (20), um Projeto de Decreto Legislativo e uma Moção. O edil também apresentou assinatura de apoio a outro Projeto de Decreto Legislativo.

Projeto de Decreto Legislativo

- Projeto de Decreto Legislativo nº 3, que concede Diploma "Construtor do Bem"' a Adauto Roberto de Barros. A proposta recebeu assinaturas de apoio dos Vereadores Rodrigo do Prado, Ivone Ruiz, Luciano Aschkar, Jair Gordo, Tiago Rocca e Ligero Mecânico. O Projeto foi apresentado nesta sessão e deve ser analisado pelo Plenário na próxima sessão ordinária.

Moção

- Moção nº 70, de Aplausos ao Cabo PM Alexandre Diniz Miron, pela dedicação e presteza durante longos anos à Polícia Militar do Estado de São Paulo, inclusive como facilitador do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência – Proerd. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

Assinatura de apoio

- Projeto de Decreto Legislativo nº 4, do Vereador Luciano Aschkar, que concede Diploma "Jovem Destaque" a Yago Miguel Feliciano. A proposta recebeu assinaturas de apoio dos Vereadores Casadinho, Kall Rigamonti, Ivone Ruiz, Tiago Rocca, Jair Gordo e Ligero Mecânico. O Projeto foi apresentado nesta sessão e deve ser analisado pelo Plenário na próxima sessão ordinária.