Confira as proposituras do Vereador Kall Rigamonti na sessão ordinária de 20 de junho

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo/CMNH

Publicado em: 24 de junho de 2022

O Vereador Kall Rigamonti (Republicanos) apresentou, na sessão ordinária realizada na última segunda-feira (20), uma Moção, dois Requerimentos e uma Indicação. O edil também apresentou assinatura de apoio a um Projeto de Decreto Legislativo.

Propositura sujeita à deliberação

Moção

- Moção nº 71, de Aplausos aos Policiais Civis de Novo Horizonte e de Urupês, pela eficaz atuação que resultou na prisão, dia 25 de maio, na cidade de Urupês/SP, de um indivíduo suspeito da prática de um homicídio na capital do Mato Grosso, Cuiabá; acusado de outros crimes, além de condenado por outro homicídio no Estado da Paraíba. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

Proposituras não sujeitas à deliberação

Requerimentos

- Requerimento nº 316, ao Prefeito Municipal, solicitando que determine à Diretoria Municipal de Esportes e Lazer resposta complementar ao Requerimento nº 239/22, de autoria deste Vereador, que trata sobre possível construção de quadra de tênis de saibro no Centro de Lazer do Trabalhador "José Mariano", situado no Jardim Almici.

- Requerimento nº 317, ao Prefeito Municipal, para indagar sobre a possibilidade e, em caso positivo, estimativa de prazo para implantação do projeto Minicidade do Trânsito nas escolas municipais.

Indicação

- Indicação nº 19, ao Prefeito Municipal, solicitando estudo de viabilidade junto à Unidade Gestora de Trânsito para tornar a Rua Prudente de Moraes, entre a Av. José Willibaldo de Freitas e a Rua Minas Gerais, localizada na Vila Bauman, de mão única de direção, bem como as ruas paralelas, Campos Sales e Carvalho Leme.

Assinatura de apoio

- Projeto de Decreto Legislativo nº 4, do Vereador Luciano Aschkar, que concede Diploma "Jovem Destaque" a Yago Miguel Feliciano. A proposta recebeu assinaturas de apoio dos Vereadores Casadinho, Kall Rigamonti, Ivone Ruiz, Tiago Rocca, Jair Gordo e Ligero Mecânico. O Projeto foi apresentado nesta sessão e deve ser analisado pelo Plenário na próxima sessão ordinária.