Câmara apoia Campanha de prevenção e combate a incêndios em propriedades rurais

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo/CMNH

Publicado em: 28 de junho de 2022

O Legislativo Municipal de Novo Horizonte apoia a "Campanha de prevenção e combate a incêndios em propriedades rurais" realizada pela Associação dos Fornecedores de Cana de Novo Horizonte e Região – Novocana, Sindicato Rural de Novo Horizonte, Usina São José da Estiva, Grupo Santa Isabel e Plano de Auxílio Mútuo – PAM.

Lançada no mês de junho, a Campanha tem o objetivo de conscientizar toda a população para evitar atitudes que provoquem as queimadas. Foram colocados em diversos locais da cidade banners, painéis, faixas, além de postagens em redes sociais e ações realizadas em todo o Estado.

A Campanha também tem o intuito de mostrar que a responsabilidade é de TODOS e não somente do AGRO, pois as consequências das queimadas afetam toda a população e causam danos irreparáveis.