Legislativo completa Galeria de Ex-Presidentes

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo/CMNH

Publicado em: 04 de julho de 2022

A Câmara Municipal completou recentemente a Galeria de Ex-Presidentes com as fotos de Benedito Maurillo de Freitas - presidente de 1923 a 1926, e Dr. Oscavo Corrêa Netto - presidente de 1926 a 1929. Uma campanha foi lançada em abril em busca das referidas fotos.

O Legislativo agradece a colaboração de Ligia Cerri, bisneta de Benedito Maurillo de Freitas; Oscavo Cordeiro Corrêa Netto, neto de Dr. Oscavo Corrêa Netto; Rubens Rabello da Cunha; jornalista Alvani Soares de Lima; e de todos que contribuíram para que o Setor de Jornalismo pudesse contatar os familiares dos Ex-Presidentes.

Além da Galeria física, que se encontra na sala das sessões, há no site da Câmara uma seção com as fotos de todos os ex-presidentes, clique aqui.