Confira as proposituras do Vereador Carlos Henrique BGO na sessão ordinária de 4 de julho

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo/CMNH

Publicado em: 06 de julho de 2022

O Vereador Carlos Henrique BGO (Republicanos) apresentou, na sessão ordinária realizada em 4 de julho, 10 Requerimentos. O edil também apresentou assinatura de apoio a um Projeto de Emenda à Lei Orgânica.

Proposituras sujeitas à deliberação

Requerimentos

- Requerimento nº 333, à Secretária Municipal de Saúde, Amarilis Biasi, solicitando informações sobre atendimentos dos médicos nas Unidades Básicas de Saúde. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

- Requerimento nº 335, ao Diretor Regional de Correios São Paulo Interior, André Luiz do Nascimento Reis, solicitando motivo pelo qual os serviços de entrega de correspondências não estão ocorrendo nos bairros Viva Mais Novo Horizonte II e III. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

- Requerimento nº 337, ao Secretário Municipal de Educação, Prof. Ademir Almagro, solicitando o resultado da última prova do Sistema de Avaliação da Educação Básica – Saeb. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

Proposituras não sujeitas à deliberação

Requerimentos

- Requerimento nº 329, ao Prefeito Municipal, para indagar sobre a possibilidade e, em caso positivo, estimativa de prazo para efetuar reparos no asfalto no cruzamento da Rua José Alves do Vale com o local de saída de ônibus do Terminal Rodoviário "Same Calil Nicolau Eid", no Jardim Diogo Castilho.

- Requerimento nº 330, ao Prefeito Municipal, para indagar sobre a possibilidade e, em caso positivo, estimativa de prazo para efetuar reparos na Rua Guaporé, localizada no Jardim Luciana.

- Requerimento nº 331, ao Prefeito Municipal, perguntando a previsão para troca de lâmpadas queimadas defronte à plataforma do Terminal Rodoviário "Same Calil Nicolau Eid".

- Requerimento nº 332, ao Prefeito Municipal, solicitando informações sobre o recapeamento e serviço de tapa-buraco da Rua Ary Rodrigues da Costa, localizada no Jardim Luciana.

- Requerimento nº 334, ao Prefeito Municipal, perguntando quais providências serão tomadas com relação aos animais de grande porte soltos em vias e estradas.

- Requerimento nº 348, ao Prefeito Municipal, perguntando se há projeto para construção de quadra de beach tennis no Parque Municipal de Recreação Infantil "Alina Procópio Magri", localizado na Praça das Bandeiras, na Vila Patti.

- Requerimento nº 351, ao Prefeito Municipal, para indagar sobre a possibilidade e, em caso positivo, estimativa de prazo para efetuar a limpeza da Praça da Bíblia, localizada no Jardim América.

Assinatura de apoio

- Projeto de Emenda à Lei Orgânica nº 1, do Vereador Luciano Aschkar, com assinaturas de apoio dos Vereadores Carlos Henrique BGO, Ligero Mecânico, Pastor Arnaldo, Raí Ascêncio, Kall Rigamonti e Casadinho, que "Acrescenta o artigo 43-A na Lei Orgânica do Município de Novo Horizonte, instituindo obrigatoriamente audiências públicas durante a tramitação de projetos de leis". Conforme a proposta, a Câmara convocará obrigatoriamente Audiências Públicas durante a tramitação de Projetos de Lei que versem sobre: Plano Diretor, Plano Plurianual, Diretrizes Orçamentárias, Orçamento, Zoneamento e uso e ocupação do solo, Código de obras e edificações, Política Municipal de meio-ambiente, financiamento/operação de crédito e fechamento permanente de vias públicas. A proposta foi apresentada nesta sessão e deve ser analisada pelo Plenário na próxima sessão ordinária.