Confira as proposituras da Vereadora Paula Reami da Ong na sessão ordinária de 4 de julho

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo/CMNH

Publicado em: 07 de julho de 2022

A Vereadora Paula Reami da Ong (PL) apresentou, na sessão ordinária realizada em 4 de julho, três Requerimentos.

Proposituras sujeitas à deliberação

Requerimentos

- Requerimento nº 349, à Secretária Municipal de Saúde Amarilis Biasi, solicitando a possibilidade de disponibilizar um dia na semana para que o Centro de Castração possa atender as Organizações Não Governamentais (Ong's), protetores de animais e animais em situação de rua.  O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

- Requerimento nº 353, com assinatura de apoio do Vereador Tiago Rocca, ao Secretário Municipal de Educação, Prof. Ademir Almagro, perguntando se há previsão e, em caso positivo, estimativa de prazo para realizar benfeitorias em escolas.  O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

Propositura não sujeita à deliberação

Requerimento

- Requerimento nº 350, ao Prefeito Fabiano Belentani, solicitando a realização de convênio com Clínicas Veterinárias de nossa cidade, para a realização de consultas em animais resgatados por Organizações não governamentais (ong’s) e protetores de animais, bem como animais errantes.