Confira as proposituras do Vereador Tiago Rocca na sessão ordinária de 4 de julho

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo/CMNH

Publicado em: 11 de julho de 2022

O Vereador Tiago Rocca (União) apresentou, na sessão ordinária realizada em 4 de julho, dois Requerimentos e uma Indicação. O edil também apresentou assinatura de apoio a um Requerimento.

Propositura sujeita à deliberação

Requerimento

- Requerimento nº 344, à Secretária Municipal de Saúde, Amarilis Biasi, solicitando informações relativas ao funcionamento de transporte de usuários até os órgãos de saúde municipais. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

Proposituras não sujeitas à deliberação

Requerimento

- Requerimento nº 343, ao Prefeito Municipal, solicitando providências com relação ao funcionamento inconsistente de lâmpadas na Rua Yvo Pinto da Silva, no trecho entre a Av. Armando de Biasi e a Rua José Alves de Oliveira, na Vila Patti.

Indicação

- Indicação nº 21, ao Prefeito Municipal, solicitando troca de lâmpadas queimadas na Rua Mario Guerreiro de Castro, 171, localizada no Jardim América.

Assinatura de apoio

- Requerimento nº 353, da Vereadora Paula Reami da Ong, com assinatura de apoio do Vereador Tiago Rocca, ao Secretário Municipal de Educação, Prof. Ademir Almagro, perguntando se há previsão e, em caso positivo, estimativa de prazo para realizar benfeitorias em escolas. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.