Confira as proposituras da Vereadora Sônia Canato na sessão ordinária de 18 de julho

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo/CMNH

Publicado em: 20 de julho de 2022

A Vereadora Sônia Canato (PL) apresentou, na sessão ordinária realizada em 18 de julho, uma Moção. Sônia também apresentou assinatura de apoio a três proposituras.

Propositura sujeita à deliberação

Moção

- Moção nº 90, de Aplausos ao Coordenador de recepção e hotelaria da Santa Casa de Misericórdia de Novo Horizonte, Ednaldo Sebastião Peruci, pelos excelentes serviços prestados à população. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

Assinaturas de apoio

- Projeto de Decreto Legislativo nº 5, do Vereador Jair Gordo, que "Concede Título de 'Cidadão Benemérito de Novo Horizonte' ao Exmo. Governador de São Paulo Sr. Rodrigo Garcia". A proposta recebeu assinaturas de apoio dos Vereadores Sônia Canato, Luciano Aschkar, Ivone Ruiz, Ligero Mecânico, Casadinho e Carlos Henrique BGO. A proposta será analisada pelo Plenário na próxima sessão.

- Projeto de Decreto Legislativo nº 6, do Vereador Jair Gordo, que "Concede Diploma 'Construtor do Bem' ao Ilmo Sr. Cleber da Rosa Moreira". A proposta recebeu assinaturas de apoio dos Vereadores Sônia Canato, Luciano Aschkar, Ivone Ruiz, Ligero Mecânico, Casadinho e Kall Rigamonti. A proposta será analisada pelo Plenário na próxima sessão.

- Moção nº 91, de Apoio ao Projeto de Lei n° 418/21, de coautoria da Deputada Estadual Letícia Aguiar, em trâmite na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, que "Reconhece o risco da atividade e a efetiva necessidade do porte de armas de fogo ao atirador desportivo integrante de entidade de desporto legalmente constituída nos termos do inciso IX do artigo 6º da Lei Federal nº 10.826, de 22 de dezembro de 2003". A proposta recebeu assinaturas de apoio dos Vereadores Raí Ascêncio, Casadinho, Carlos Henrique BGO, Paula Reami da Ong, Ivone Ruiz, Luciano Aschkar, Jair Gordo, Sônia Canato e Kall Rigamonti. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.