Confira as proposituras do Vereador Casadinho na sessão ordinária de 18 de julho

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo/CMNH

Publicado em: 22 de julho de 2022

O Vereador Casadinho (PT) apresentou, na sessão ordinária realizada em 18 de julho, dois Requerimentos e três Indicações. O edil também apresentou assinaturas de apoio a três proposituras.

Proposituras não sujeitas à deliberação

Requerimentos

- Requerimento nº 355, ao Prefeito Municipal, indagando se há previsão e, em caso positivo, estimativa de prazo para realizar o recape na Rua Angelo Mestriner, no Jardim Esplanada.

- Requerimento nº 356, ao Prefeito Municipal, indagando se há previsão e, em caso positivo, estimativa de prazo para realizar o recape na Rua Luís Biella, no Jardim Esplanada.

Indicações

- Indicação nº 23, ao Prefeito Municipal, solicitando o recape das ruas do Jardim Canaã e Jardim Paraíso o mais breve possível.

- Indicação nº 24, ao Prefeito Municipal, solicitando a troca de lâmpadas queimadas na Praça do Soldado Constitucionalista Sebastião Rodrigues, localizada no Jardim Paraíso.

- Indicação nº 25, ao Prefeito Municipal, solicitando providências com relação ao funcionamento inconstante de lâmpadas na Rua João Garcia Belmonte, defronte ao nº 567, no Jardim Canaã.

Assinaturas de apoio

- Projeto de Decreto Legislativo nº 5, do Vereador Jair Gordo, que "Concede Título de 'Cidadão Benemérito de Novo Horizonte' ao Exmo. Governador de São Paulo Sr. Rodrigo Garcia". A proposta recebeu assinaturas de apoio dos Vereadores Sônia Canato, Luciano Aschkar, Ivone Ruiz, Ligero Mecânico, Casadinho e Carlos Henrique BGO; e deve ser analisada pelo Plenário na próxima sessão ordinária.

- Projeto de Decreto Legislativo nº 6, do Vereador Jair Gordo, que "Concede Diploma 'Construtor do Bem' ao Ilmo Sr. Cleber da Rosa Moreira". A proposta recebeu assinaturas de apoio dos Vereadores Sônia Canato, Luciano Aschkar, Ivone Ruiz, Ligero Mecânico, Casadinho e Kall Rigamonti; e deve ser analisada pelo Plenário na próxima sessão ordinária.

- Moção nº 91, do Vereador Tiago Rocca, de Apoio ao Projeto de Lei n° 418/21, de coautoria da Deputada Estadual Letícia Aguiar, em trâmite na Alesp, que "Reconhece o risco da atividade e a efetiva necessidade do porte de armas de fogo ao atirador desportivo integrante de entidade de desporto legalmente constituída nos termos do inciso IX do artigo 6º da Lei Federal nº 10.826, de 22 de dezembro de 2003". A proposta recebeu assinaturas de apoio dos Vereadores Raí Ascêncio, Casadinho, Carlos Henrique BGO, Paula Reami da Ong, Ivone Ruiz, Luciano Aschkar, Jair Gordo, Sônia Canato e Kall Rigamonti. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.



Cadastre-se e receba notícias em seu email

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!