Confira a propositura do Vereador Pastor Arnaldo na sessão ordinária de 1º de agosto

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo/CMNH

Publicado em: 03 de agosto de 2022

O Vereador Pastor Arnaldo (PL) apresentou, na sessão ordinária realizada em 1º de agosto, um Requerimento.

Propositura não sujeita à deliberação

Requerimento

- Requerimento nº 389, ao Prefeito Municipal, para indagar sobre a possibilidade e, em caso positivo, estimativa de prazo para colocação de academia de ginástica ao ar livre na Praça Patrícia Martins Prado, localizada no Jardim São Cristóvão. "Em nosso município, muitas são as pessoas que praticam atividades físicas em vias públicas, pois não são todos que disponibilizam de recursos financeiros para frequentar academias particulares, sendo assim, tal instalação beneficiará a todos os moradores do Jardim São Cristóvão e dos bairros adjacentes", destacou.