Confira as proposituras do Vereador Kall Rigamonti na sessão ordinária de 1º de agosto

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo/CMNH

Publicado em: 04 de agosto de 2022

O Vereador Kall Rigamonti (Republicanos) apresentou, na sessão ordinária realizada em 1º de agosto, duas Moções.

Proposituras sujeitas à deliberação

Moções

- Moção nº 88 de Aplausos pelo empreendedorismo do casal Edir Siviero e Shirley Donizete de Oliveira Siviero e de seu filho Edir Siviero Júnior, que prestam excelentes atendimentos aos clientes em seu Café da Roça Vô Tonho. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

- Moção nº 97 de Aplausos ao grupo Amigos do MTBNH, pela criação do grupo, cuja atividade esportiva desenvolve não apenas o condicionamento físico, mas o psicológico, o que favorece a qualidade de vida saudável. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.