Confira as proposituras do Vereador Casadinho na sessão ordinária de 1º de agosto

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo/CMNH

Publicado em: 04 de agosto de 2022

O Vereador Casadinho (PT) apresentou, na sessão ordinária realizada em 1º de agosto, um Requerimento e uma Indicação.

Proposituras não sujeitas à deliberação

Requerimento

- Requerimento nº 393, ao Prefeito Municipal, solicitando que tome providências com relação às seguintes linhas de ônibus intermunicipais: paralização da linha Novo Horizonte/Catanduva; e disponibilização de mais horários para a linha Novo Horizonte/São José do Rio Preto.

Indicação

- Indicação nº 26, ao Prefeito Municipal, perguntando se está prevista a implantação de rampas para livre acesso a pessoas portadoras de deficiência, ou com mobilidade reduzida, na calçada defronte à empresa Weclix, situada à Rua XV de Novembro, 800, Centro.