Confira as proposituras do Vereador Luciano Aschkar na sessão ordinária de 1º de agosto

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo/CMNH

Publicado em: 04 de agosto de 2022

O Vereador Luciano Aschkar (MDB) apresentou, na sessão ordinária realizada em 1º de agosto, duas Moções de Pesar. Um Projeto de Lei, no qual o edil apresentou assinatura de apoio, foi aprovado em 1ª votação pelo Plenário.

Proposituras não sujeitas à deliberação

Moções

- Moção nº 93 de Pesar à família de Geni de Carvalho Peres, pelo seu passamento.

- Moção nº 95 de Pesar à família de Josefina das Neves Camargo, pelo seu passamento.

Assinatura de apoio

- Projeto de Lei nº 183, do Vereador Carlos Henrique BGO, com assinatura de apoio do Vereador Luciano Aschkar, que "Dispõe sobre a presença de 'Doulas' durante o parto em todos os estabelecimentos hospitalares e congêneres no município de Novo Horizonte e dá outras providências". A proposta apresenta diversas normativas sobre a presença da profissional, sempre que solicitada pela parturiente. O Projeto foi aprovado, em 1ª votação, pelo Plenário.