Confira as proposituras do Vereador Ligero Mecânico na sessão ordinária de 1º de agosto

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo/CMNH

Publicado em: 05 de agosto de 2022

O Vereador Ligero Mecânico (MDB) apresentou, na sessão ordinária realizada em 1º de agosto, dois Requerimentos.

Propositura sujeita à deliberação

Requerimento

- Requerimento nº 399, ao Secretário Municipal de Educação, Prof. Ademir Almagro, perguntando se há previsão e, em caso positivo, estimativa de prazo para construção de um ponto de ônibus escolar, com cobertura, na Rua Luís Basaglia, no Jardim das Paineiras. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

Propositura não sujeita à deliberação

Requerimento

- Requerimento nº 392, ao Prefeito Municipal, para indagar sobre a possibilidade e, em caso positivo, estimativa de prazo para realizar o serviço de recape ou tapa-buracos ao longo da Rua Custódio Carneiro Neto, no bairro Jardim Alvorada.