Confira a propositura do Vereador Raí Ascêncio na sessão ordinária de 1º de agosto

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo/CMNH

Publicado em: 05 de agosto de 2022

O Vereador Raí Ascêncio (Republicanos) apresentou, na sessão ordinária realizada em 1º de agosto, uma Moção.

Propositura sujeita à deliberação

Moção

- Moção nº 94 de Congratulações ao Padre Ronaldo Pedrete pela nomeação como pároco da Paróquia Santa Clara de Assis no Município. "No último dia 1º de julho, aconteceu a cerimônia de posse do Padre Ronaldo Pedrete, e os fiéis das comunidades católicas atendidas organizaram um belo evento de acolhimento. Parabenizamos o Padre Ronaldo pela nomeação, desejando-lhe muita paz, sabedoria na condução dos trabalhos daquela igreja e das comunidades atendidas", destacou. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.