Confira a propositura da Vereadora Sônia Canato na sessão ordinária de 1º de agosto

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo/CMNH

Publicado em: 08 de agosto de 2022

A Vereadora Sônia Canato (PL) apresentou, na sessão ordinária realizada em 1º de agosto, uma Moção.

Propositura sujeita à deliberação

Moção

- Moção nº 96 de Aplausos a Nair Garcia Marqui Parra, pelo trabalho voluntário desenvolvido junto a entidades de Novo Horizonte. "Comprometida com a causa social há anos, é voluntária da Associação dos Voluntários e Amigos do Social de Novo Horizonte (Avas), sempre ajudou a realizar o bazar em prol à entidade e atende todas as pessoas com muito carinho e atenção, dedicando-se com responsabilidade. Foi voluntária na Associação de Voluntários do Projeto Pão Nosso, Associação Filantrópica Casa das Fraldas (Fraldão) e no extinto Centro Espírita Jesus de Nazaré (CJEN)", destacou. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.