Câmara realiza sessão ordinária na próxima segunda-feira

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo/CMNH

Publicado em: 12 de agosto de 2022

O Legislativo Municipal irá realizar a segunda sessão ordinária de agosto, na próxima segunda-feira (15), a partir das 18h, no Plenário.

A pauta da sessão será divulgada algumas horas antes de seu início, no entanto, as proposituras protocoladas pelos Vereadores e pelo Prefeito podem ser acessadas no ícone "Proposituras" do site.

Também no site, no ícone "Sessões", algumas horas antes do início da sessão, ficam disponíveis o "Expediente" – documento que lista os ofícios, convites e todas as proposituras protocoladas; e a "Ordem do Dia" – pauta da sessão, que relaciona as proposituras sujeitas à análise do Plenário. Posteriormente, também ficam disponíveis a Ata, a frequência dos Vereadores e os resultados das votações.

Transmissão

O Legislativo realiza a transmissão ao vivo das sessões pela TV Câmara Online, por meio das páginas oficiais no YouTube (www.youtube.com/camaranhsp) e no Facebook (www.facebook.com/camaranhsp).