Câmara realiza Sessão Solene para entrega de honrarias dia 25 de agosto

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo/CMNH

Publicado em: 16 de agosto de 2022

O Legislativo Municipal irá realizar uma Sessão Solene, no dia 25 de agosto, às 19h, no Plenário, para entrega de honrarias.

O Título de Cidadão Benemérito de Novo Horizonte pode ser outorgado para aquele que, tendo ou não nascido no Município, esteja ou não residindo, mas tenha prestado relevantes serviços à coletividade novo-horizontina. Irão receber a honraria:

- Deputado Federal Marcos Antonio Pereira, concedido pelo Vereador Rodrigo do Prado;

- Deputado Estadual Ricardo Rossi Madalena, concedido pela Vereadora Paula Reami da Ong;

- Cabo PM Leandro Aparecido de Oliveira, concedido pelo Vereador Ideval do Sinserp (In memorian).

O Título de Cidadão Novo-Horizontino pode ser outorgado para aquele que não nasceu no Município, mas aqui residindo, tenha colaborado em todas as iniciativas em benefício de Novo Horizonte e da coletividade. Irão receber a honraria:

- Padre Carlos Eduardo Cristofaro, concedido pelo Vereador Raí Ascêncio;

- Pastor Izaque Costa de Oliveira, concedido pelo Vereador Ideval do Sinserp (In memorian).

O Diploma Construtor do Bem pode ser outorgado a pessoas físicas ou jurídicas, instituições ou corporações de caráter público, que através de ação, projeto ou programa venha trazer benefício à comunidade novo-horizontina. Irão receber a honraria:

- Getúlio de Paula Franco e esposa Maria Aparecida da Silva Franco, concedido pelo Vereador Carlos Henrique BGO;

- Túlio José Roncoletta, concedido pelo Vereador Luciano Aschkar;

- Rudney de Biasi, concedido pela Vereadora Sônia Canato;

- Capítulo Cruzeiro do Sul n° 293 da Ordem Demolay de Novo Horizonte, concedido pelo Vereador Tiago Rocca.

A Medalha 28 de Outubro pode ser outorgada a pessoas físicas ou jurídicas, instituições ou corporações de caráter público, credores de reconhecimento do povo novo-horizontino. Irão receber a honraria:

- Carlos Laia Cristovão, concedida pela Vereadora Sônia Canato;

- Lydia Mizael (In memorian), concedida pela Vereadora Sônia Canato.

O Diploma Esportista do Ano pode ser outorgado a pessoas físicas, sejam elas atletas, dirigentes de equipes, professores de educação física, ou seja, pessoas envolvidas em projetos ou programas que venham trazer benefício à comunidade novo-horizontina através do esporte. Irão receber a honraria:

- Professor Fabiano Quirino da Silva Pereira, concedido pelo Vereador Carlos Henrique BGO;

- Atleta Lucas Henrique de Moraes, concedido pelo Vereador Rodrigo do Prado.