Confira as proposituras do Vereador Tiago Rocca na sessão ordinária de 15 de agosto

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo/CMNH

Publicado em: 17 de agosto de 2022

O Vereador Tiago Rocca (União) apresentou, na sessão ordinária realizada em 15 de agosto, um Projeto de Decreto Legislativo e uma Moção de Pesar. O edil também apresentou assinatura de apoio a outro Projeto de Decreto Legislativo.

Propositura sujeita à deliberação

Projeto de Decreto Legislativo

- Projeto de Decreto Legislativo nº 8, da Mesa da Câmara, a qual o edil é 2º Secretário, que "Autoriza a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Novo Horizonte a antecipar devolução, ao Executivo Municipal, de R$ 100.000,00, referente a sobra, relativa a duodécimo recebido". Conforme os integrantes da Mesa Diretora, a devolução se baseia em Recomendação da Unidade de Coordenação de Controle Interno, que atende a Nota Técnica do TCE/SP. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

Propositura não sujeita à deliberação

Moção

- Moção nº 106, de Pesar à família de Valdemar Sampronha, pelo seu passamento. "Aos seus familiares, minhas sinceras condolências, reiterando que não poderia deixar de me associar ao seu pesar. Manifesto meu profundo respeito e rogo a Deus que traga conforto aos corações enlutados", afirmou.

Assinatura de apoio

- Projeto de Decreto Legislativo nº 7, do Vereador Jair Gordo, que "Concede Diploma 'Construtor do Bem' ao Ilmo Sr. Maciel dos Santos Rocha". A proposta recebeu assinaturas de apoio dos Vereadores Tiago Rocca, Raí Ascêncio, Ivone Ruiz, Carlos Henrique BGO, Kall Rigamonti e Pastor Arnaldo. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.