Confira as proposituras da Vereadora Sônia Canato na sessão ordinária de 15 de agosto

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo/CMNH

Publicado em: 17 de agosto de 2022

A Vereadora Sônia Canato (PL) apresentou, na sessão ordinária realizada em 15 de agosto, um Projeto de Lei, duas Moções e um Requerimento. Sônia também apresentou assinatura de apoio a um Projeto de Lei.

Proposituras sujeitas à deliberação

Projeto de Lei

- Projeto de Lei nº 220 que "Denomina 'Dr. Rochael José Thomitão Costa' o Laboratório Regional de Prótese Dentária". A proposta recebeu assinaturas de apoio dos Vereadores Rodrigo do Prado, Casadinho, Ligero Mecânico e Jair Gordo. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

Moção

- Moção nº 104 de Aplausos a Clarinda Neves Sanches, pelo trabalho voluntário desenvolvido junto a entidades de Novo Horizonte. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

Propositura não sujeita à deliberação

Moção

- Moção nº 105 de Pesar à família de Josefina das Neves Camargo, pelo seu passamento, que ocorreu dia 23 de julho, nesta cidade.

Requerimento

- Requerimento nº 411, ao Prefeito Municipal, perguntando se há previsão e, em caso positivo, estimativa de prazo para efetuar reparos no asfalto no cruzamento da Rua José Alves do Vale com a plataforma do Terminal Rodoviário "Same Calil Nicolau Eid", no Jardim Diogo Castilho.

Assinatura de apoio

- Projeto de Lei nº 219, do Vereador Luciano Aschkar, que "Denomina 'Dr. Sérgio Diniz Palma' a Unidade Básica de Saúde localizada no Residencial Jardim das Oliveiras". A proposta recebeu assinaturas de apoio dos Vereadores Carlos Henrique BGO, Raí Ascêncio, Casadinho e Sônia Canato. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.