Confira as proposituras do Vereador Rodrigo do Prado na sessão ordinária de 15 de agosto

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo/CMNH

Publicado em: 17 de agosto de 2022

O Vereador Rodrigo do Prado (Republicanos) apresentou, na sessão ordinária realizada em 15 de agosto, uma Moção e dois Requerimentos. O edil também apresentou assinatura de apoio a um Projeto de Lei.

Propositura sujeita à deliberação

Moção

- Moção nº 113 de Aplausos a Roberto de Biasi, pelos 40 anos de fundação de sua Tropa, a WR, comemorados no dia 18 de agosto. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

Proposituras não sujeitas à deliberação

Requerimentos

- Requerimento nº 422, ao Prefeito Municipal, para indagar sobre a possibilidade e, em caso positivo, estimativa de prazo para realizar a troca de lâmpadas queimadas na Rua José Theodoro da Silva, 331, localizada no Jardim Almici, ao lado do Clube da Terceira Idade.

- Requerimento nº 426, ao Prefeito Municipal, para indagar sobre a possibilidade e, em caso positivo, estimativa de prazo para realizar a troca de lâmpadas queimadas na Rua João de Castro, defronte aos nºs. 199, 191 e 115, no bairro IV Centenário.

Assinatura de apoio

- Projeto de Lei nº 220, da Vereadora Sônia Canato, que "Denomina 'Dr. Rochael José Thomitão Costa' o Laboratório Regional de Prótese Dentária". A proposta recebeu assinaturas de apoio dos Vereadores Rodrigo do Prado, Casadinho, Ligero Mecânico e Jair Gordo. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.