Confira as proposituras do Vereador Casadinho na sessão ordinária de 15 de agosto

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo/CMNH

Publicado em: 19 de agosto de 2022

O Vereador Casadinho (PT) apresentou, na sessão ordinária realizada em 15 de agosto, um Requerimento. O edil também apresentou assinaturas de apoio a dois Projetos de Lei.

Propositura não sujeita à deliberação

Requerimento

- Requerimento nº 407, ao Prefeito Municipal, para indagar sobre a possibilidade e, em caso positivo, estimativa de prazo para realizar o recape na Rua Sergipe, na Vila Castilho.

Assinaturas de apoio

- Projeto de Lei nº 219, do Vereador Luciano Aschkar, que "Denomina 'Dr. Sérgio Diniz Palma' a Unidade Básica de Saúde localizada no Residencial Jardim das Oliveiras". A proposta recebeu assinaturas de apoio dos Vereadores Carlos Henrique BGO, Raí Ascêncio, Casadinho e Sônia Canato. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

- Projeto de Lei nº 220, da Vereadora Sônia Canato, que "Denomina 'Dr. Rochael José Thomitão Costa' o Laboratório Regional de Prótese Dentária". A proposta recebeu assinaturas de apoio dos Vereadores Rodrigo do Prado, Casadinho, Ligero Mecânico e Jair Gordo. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.