Legislativo realizou Sessão Solene para entrega de honrarias

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo/CMNH

Publicado em: 26 de agosto de 2022

A Câmara Municipal realizou uma Sessão Solene, na quinta-feira (25), às 19h, no Plenário, para entrega de 11 honrarias.

O Deputado Federal Marcos Antonio Pereira e o Cabo PM Leandro Aparecido de Oliveira receberam o Título de "Cidadão Benemérito de Novo Horizonte"; Fábio Amâncio - representando o Padre Carlos Eduardo Cristofaro e o Pastor Izaque de Oliveira receberam o Título de "Cidadão Novo-Horizontino".

Getúlio de Paula e esposa Maria Franco, Túlio Roncoletta, Rudney de Biasi e o Capítulo Cruzeiro do Sul n° 293 da Ordem Demolay de Novo Horizonte receberam o Diploma "Construtor do Bem"; Carlos Laia Cristovão (Português) recebeu a Medalha "28 de Outubro"; Alexandro Quirino - representando o Professor Fabiano Quirino, e o atleta Lucas Henrique de Moraes receberam o Diploma "Esportista do Ano".

A Mesa foi composta pelo Presidente Vereador Luciano Aschkar, Vice-presidente Vereador Pastor Arnaldo, Prefeito Fabiano Belentani e o Comandante da Base Operacional da Polícia Ambiental, 1º Sargento PM Leonardo Dantas.

A solenidade também contou com a presença da Vice-Prefeita Amarílis Biasi; dos Vereadores Jair Gordo, Carlos Henrique BGO, Kall Rigamonti, Casadinho, Raí Ascêncio, Rodrigo do Prado, Sônia Canato e Tiago Rocca; e convidados dos homenageados.

- Veja todas as fotos da sessão, clique aqui.