Confira a pauta da sessão ordinária desta segunda-feira

Publicado por: Fernanda

Publicado em: 19 de setembro de 2022

A Câmara Municipal realiza uma sessão ordinária, nesta segunda-feira (19), a partir das 18h. O Plenário irá analisar quatorze Projetos de Lei, um Projeto de Decreto Legislativo, três Requerimentos e sete Moções.

Os Vereadores também apresentaram proposituras que vão apenas para conhecimento do Plenário, como Requerimentos ao Prefeito Municipal, e Moções de Pesar.

O "Expediente" é o documento que lista os ofícios, convites e todas as proposituras protocoladas; a "Ordem do Dia" é a pauta da sessão, que relaciona as proposituras sujeitas à análise do Plenário.

Acesse a íntegra:

- Expediente, clique aqui.

- Ordem do Dia, clique aqui.