Confira as proposituras do Vereador Luciano Aschkar na sessão ordinária de 3 de outubro

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo/CMNH

Publicado em: 06 de outubro de 2022

O Vereador Luciano Aschkar (MDB) apresentou, na sessão ordinária realizada em 3 de outubro, um Projeto de Resolução e uma Moção. O edil também apresentou assinaturas de apoio a um Projeto de Lei e uma Moção.

Propositura sujeita à deliberação

Projeto de Resolução

- Projeto de Resolução nº 5, da Mesa Diretora da Câmara, a qual o edil integra como presidente, que "Altera o parágrafo 1º do Artigo 27 do Regimento Interno desta Casa de Leis". De acordo com a proposta, na sessão em que a Mesa Diretora for eleita, os membros das Comissões Permanentes também serão eleitos para um período de dois anos, e serão compostas de três membros e um suplente cada. Segundo os autores, a mudança tem o intuito de eleger as Comissões Permanentes logo em seguida à eleição da Mesa Diretora para que os projetos possam ser analisados logo que forem protocolados na Diretoria de Secretaria. A proposta deve ser analisada pelo Plenário na próxima sessão ordinária.

Propositura não sujeita à deliberação

Moção

- Moção nº 142 de Pesar pelo falecimento de Oswaldo Salvador Comparette, que ocorreu em 18 de setembro, na cidade de Catanduva.

Assinaturas de apoio

- Projeto de Lei nº 263, da Vereadora Paula Reami da Ong Martinhão, com assinaturas de apoio dos Vereadores Luciano Aschkar, Raí Ascêncio, Carlos Henrique BGO e Rodrigo do Prado, que "Denomina 'Alan Rogério Maria de Azevedo' a via pública municipal que especifica, constante do Residencial Vista Bella II". O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

- Moção nº 147, do Vereador Jair Gordo, de Pesar à família de Luiz Carlos Santana, pelo seu passamento que ocorreu dia 16 de setembro, em Novo Horizonte. A proposta recebeu assinaturas de apoio de todos os Vereadores do Legislativo.



Cadastre-se e receba notícias em seu email

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!